Caso você tenha problemas para acessar o Chat no Obra Prima, pode ser que o problema esteja no bloqueio de Cookies, por parte do navegador.
Nessa situação o Movidesk, plataforma responsável pelo Chat, passou algumas recomendações para serem seguidas:
Tanto o Cache quanto o Cookie permitem armazenar informações da sua navegação na internet para tentar torná-la mais rápida e/ou prática. Às vezes ele armazena alguma informação incorreta que faz dar problema.
Como não temos controle sobre o navegador, podem ocorrer estes problemas no sistema.
Nesse caso basicamente é preciso permitir/limpar os antigos Cookies para o site
Precisará selecionar o “Cadeado”, no seu navegador, e ir à opção “Cookies e dados do site”.
Após isso clique em “Gerenciar cookies e dados do site”.
Caso possua algum cookie relacionado ao Movidesk, pode remover. Depois atualize a página clicando em Ctrl + F5 no seu teclado.
Caso isso não resolva pode entrar em contato com nosso Suporte pelo WhatsApp, podemos fazer um acesso remoto para verificarmos qual pode ser o problema.
Lembre-se: se surgir qualquer dúvida, estamos aqui para te ajudar no processo! 😊💛