| Central de ajuda​

Como podemos ajudar hoje?

Última atualização: 02/10/2023

Como funcionam os pagamentos do sistema?

Em nosso sistema, temos o compromisso de proporcionar aos nossos clientes uma experiência de pagamento simples e segura. Atualmente, oferecemos duas formas de pagamento: boleto e PIX. Neste artigo, entenderemos os procedimentos necessários para cada uma delas.

Pagamentos via boleto, como funcionam?

Para pagamentos neste formato, o boleto é enviado via e-mail e fica disponível no seu sistema entre 15 a 20 dias antes do vencimento.

Uma das vantagens do pagamento via boleto é a automação do processo de baixa. No dia seguinte ao pagamento, o sistema verifica automaticamente se o boleto foi liquidado, e, caso positivo, atualiza o status da transação.

Caso o sistema esteja bloqueado, é necessário o envio do comprovante para nossa equipe financeira para ser realizado o desbloqueio manual.

Pagamentos via PIX, como funcionam?

Essa opção fica disponível quando não identificamos o pagamento do boleto, com isso, é enviada uma mensagem automática de cobrança.

Diferentemente do boleto, o sistema não baixa automaticamente os pagamentos via PIX. Por isso, é imprescindível o envio dos dados abaixo para nossa equipe financeira:

  • o comprovante de pagamento;
  • nome da empresa cadastrada;
  • CNPJ/CPF cadastrado.

Isso ocorre porque, em alguns casos, os clientes podem realizar pagamentos a partir de CNPJs diferentes dos contratados.

Como entro em contato com o Financeiro?

Se você tiver dúvidas, precisar de assistência relacionada aos pagamentos ou enviar comprovantes de pagamento, nossa equipe financeira está disponível para ajudar. Você pode entrar em contato conosco de duas maneiras simples: via e-mail, pelo endereço: financeiro@01tec.com.br, ou pelo WhatsApp, no botão abaixo.

Estamos aqui para tornar a sua experiência de pagamento o mais tranquila possível. Não hesite em entrar em contato conosco sempre que precisar.

#DicaMestre

Caso você ainda não tenha recebido seu boleto, entre em contato conosco. E se você ainda não sabe como funciona a retirada de boletos no seu sistema, veja esse artigo: https://ajuda.obraprima.eng.br/minha-conta/financeiro-minha-conta/onde-encontrar-meus-boletos-e-nfs-referentes-ao-sistema/