O Obra Prima permite que você possa definir quem realmente deve receber os boletos/cobranças. Aprenda agora a configurar isso!
Para realizar essa mudança, precisamos localizar a aba de boletos da empresa.
Para acessar a aba “Pagamentos”, devemos clicar na flecha para baixo, que fica ao lado do nome do usuário. Clicando nela, localize a opção “Pagamentos” e clique nessa opção.
Após clicar em “Pagamentos”, você encontrará todas as informações de faturamento gerado para sua empresa.
Para alterarmos os contatos, precisamos clicar em “Contatos financeiro”.
Após clicar no botão, você tem a opção de inserir dois tipos de contato diferentes: de usuários cadastrados e não cadastrados.
Para usuários cadastrados, você pode selecionar a opção “de um usuário cadastrado no sistema”, selecionar o usuário e clicar no botão “Adicionar contato”. Após, clique no botão “Confirmar”, no canto inferior direito.
Para usuários sem cadastro no sistema, você pode selecionar a opção “de uma pessoa não cadastrada no sistema”, preencher as informações obrigatórias com um asterisco (*) e clicar no botão “Adicionar contato”. Após, clique no botão “Confirmar”, no canto inferior direito.
Lembrando que caso você não tenha acesso a essa aba, entre em contato com o administrador do sistema na sua empresa.
Lembre-se: se surgir qualquer dúvida, estamos aqui para te ajudar no processo! 😊💛