No sistema, é possível cadastrar seus colaboradores para que você possa atribuir tarefas e incluí-los em grupos dentro do módulo de Gestão de Tarefas.
Para isso, acesse o módulo Mão de Obra, depois a aba Colaboradores e clique em Incluir Novo.

Em seguida, o sistema abrirá uma tela para você incluir as informações do colaborador.
Primeiro inclua os Dados principais, como nome, CPF, E-mail, telefone, endereço, foto, etc.
Caso não queira preencher todas as informações, pode colocar somente o nome do colaborador.

Em seguida acesse a aba Contratação para incluir as informações do contrato do colaborador.
Nessa parte você precisa colocar a Data da contratação, o Cargo do colaborador, o Turno de trabalho dele e precisa configurar a forma de remuneração juntamente com o valor.

Caso não encontre o cargo e turno adequados pode cadastrar novos, basta seguir o passo a passo do artigo abaixo.
Por fim, basta clicar em Salvar e o cadastro do colaborador já estará disponível para uso no módulo Gestão de Tarefas.
Lembre-se: se surgir qualquer dúvida, estamos aqui para te ajudar no processo! 😊💛