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Como podemos ajudar hoje?

Última atualização: 17/07/2025

Como criar um usuário para o Gestão de Tarefas?

No sistema, é possível cadastrar seus colaboradores para que você possa atribuir tarefas e incluí-los em grupos dentro do módulo de Gestão de Tarefas.

Para isso, acesse o módulo Mão de Obra, depois a aba Colaboradores e clique em Incluir Novo.

Em seguida, o sistema abrirá uma tela para você incluir as informações do colaborador.

Primeiro inclua os Dados principais, como nome, CPF, E-mail, telefone, endereço, foto,  etc. 

Caso não queira preencher todas as informações, pode colocar somente o nome do colaborador.

Em seguida acesse a aba Contratação para incluir as informações do contrato do colaborador.

Nessa parte você precisa colocar a Data da contratação, o Cargo do colaborador, o Turno de trabalho dele e precisa configurar a forma de remuneração juntamente com o valor.

Caso não encontre o cargo e turno adequados pode cadastrar novos, basta seguir o passo a passo do artigo abaixo.

Por fim, basta clicar em Salvar e o cadastro do colaborador já estará disponível para uso no módulo Gestão de Tarefas.

Lembre-se: se surgir qualquer dúvida, estamos aqui para te ajudar no processo! 😊💛

#DicaMestre