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Como podemos ajudar hoje?

Última atualização: 12/09/2023

Como cadastrar novos eventos de atendimento de clientes?

O “Evento de atendimento de clientes” é uma funcionalidade do sistema que permite categorizar o tipo de atendimento realizado com seu cliente. Iremos aprender como criar um novo evento e como aplicá-lo.

Para adicionarmos, você precisará clicar em “Configurações”, em seguida, em “Clientes” e, depois, em “Eventos atendimento clientes”.

Usando a coluna “Ações”, você pode editar ou excluir os Eventos já criados. Agora, para incluir, clique em “Novo”.

O sistema abrirá uma nova tela, onde você deve registar o Nome do evento. Para concluir, clique em “Salvar”.

Para utilizar o evento criado, acesse o cadastro do Cliente e na aba “Atendimento”, clique em “Adicionar”, então inclua a “Categoria” que deseja, a obra referida, a mensagem para gravar e clique novamente em “Adicionar”.

Após adicionar, a mensagem ficará salva no Atendimento do cliente, com a nova categoria criada anteriormente.

Lembre-se: se surgir qualquer dúvida, estamos aqui para te ajudar no processo! 😊💛

#DicaMestre