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Como podemos ajudar hoje?

Última atualização: 12/09/2023

Como excluir uma ordem de compra recebida?

Para excluir as ordens de compra recebidas, você deve seguir os passos abaixo:

Acesse o módulo Compras e clique em “Ordem de Compra”. Na coluna “Recebido”, selecione o símbolo do olho para visualizar a qual documento a ordem de compra está vinculada.

Acesse o documento financeiro informado. Na aba “Dados” do documento, vá em ações e clique em “Excluir documento”.

Quando a ordem de compra voltar para o status “Gerada”, você pode excluí-la clicando no ícone de lata de lixo na coluna de ações.

Observação: Se aparecer uma mensagem informando “Não é possível excluir, pois há registros relacionados”, verifique se existem anexos na aba de anexos. Se houver anexos, basta excluí-los e depois continuar com a exclusão da ordem de compra.

Lembre-se: se surgir qualquer dúvida, estamos aqui para te ajudar no processo! 😊💛

#DicaMestre