O Relatório de Compras tem o propósito de oferecer uma visão abrangente das compras realizadas em um período específico, fornecendo informações detalhadas sobre cada ordem!
Para gerar este documento, siga estas etapas:
Acesse o módulo “Relatórios”. Vá para a seção “Compras” e selecione “Compras”. Em seguida, clique no botão “Filtro” no canto superior direito.
Isso permitirá que você refine sua pesquisa por Número de Ordem de Compra, Empresa, Obra, Fornecedor, Data (inicial e final), usuário responsável pela criação da ordem e pela Situação da ordem de compra. Após configurar seus filtros, clique em “Pesquisar” para o sistema exibir a lista de ordens de compra conforme os critérios selecionados.

Para visualizar o relatório de uma das ordens de compra emitidas, clique na opção “Relatório” na coluna “Ações”.

O sistema irá gerar um documento com as informações da ordem de compra, oferecendo também a opção de imprimir ou salvá-lo em diversos formatos.

É importante destacar que:
- Se desejar criar um relatório com informações resumidas de várias ordens de compra, acesse “Compras”, “Ordens de Compra”, aplique filtros de data e/ou situação e, em seguida, clique em “Exportar”.

- Para um relatório mais detalhado, siga o mesmo caminho e selecione “Relatórios”, em seguida “Relatório de Medição Unificada”, ou acesse o relatório de “Medição de Ordem de Compra”.

Se surgir alguma dúvida, não hesite em nos contatar! 😊💛