No sistema Obra Prima é possível aprovar documentos financeiros e ordens de compras criados pela construtora para sua obra.
Para utilizar essa função, é importante que a empresa que está prestando serviço para você tenha liberado o acesso do seu usuário de cliente como aprovador!
Então, caso as instruções a seguir não apareçam para você, verifique com a construtora, ok? 😀
Como aprovo ou reprovo um documento, ou compra via Portal do Cliente?
Para realizar a ação, acesse o Portal do Cliente e no canto inferior esquerdo, clique em “Aprovações”.
Na coluna Ações, selecione “Aprovar ou Reprovar” a ordem de compra, ou documento financeiro:
O sistema mostrará uma tela, onde você deve confirmar a ação, clicando em “Aprovar”:
Em caso de reprovação, o sistema exibirá uma tela onde você precisa incluir uma justificativa para a reprovação. Depois, clique em “Reprovar” para confirmar a ação.
Após aprovar ou reprovar os documentos e/ou ordens de compra, a empresa receberá a informação no sistema Obra Prima e dará continuidade ao processo.
Clicando em “Exibir Filtros” no canto superior direito da tela, você poderá realizar a pesquisa detalhada dos documentos e/ou ordem de compra, selecionando Situação, Data, Valor, etc.
Se ficar alguma dúvida, é só nos chamar! 😀💛