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Como podemos ajudar hoje?

Última atualização: 25/08/2023

Como realizar as aprovações pelo portal do cliente?

No sistema Obra Prima é possível aprovar documentos financeiros e ordens de compras criados pela construtora para sua obra.

Para utilizar essa função, é importante que a empresa que está prestando serviço para você tenha liberado o acesso do seu usuário de cliente como aprovador!

Então, caso as instruções a seguir não apareçam para você, verifique com a construtora, ok? 😀

Como aprovo ou reprovo um documento, ou compra via Portal do Cliente?

Para realizar a ação, acesse o Portal do Cliente e no canto inferior esquerdo, clique em “Aprovações”.

Na coluna Ações, selecione “Aprovar ou Reprovar” a ordem de compra, ou documento financeiro:

O sistema mostrará uma tela, onde você deve confirmar a ação, clicando em “Aprovar”:

Em caso de reprovação, o sistema exibirá uma tela onde você precisa incluir uma justificativa para a reprovação. Depois, clique em “Reprovar” para confirmar a ação.

Após aprovar ou reprovar os documentos e/ou ordens de compra, a empresa receberá a informação no sistema Obra Prima e dará continuidade ao processo.

Clicando em “Exibir Filtros” no canto superior direito da tela, você poderá realizar a pesquisa detalhada dos documentos e/ou ordem de compra, selecionando Situação, Data, Valor, etc.

Se ficar alguma dúvida, é só nos chamar! 😀💛

#DicaMestre