| Central de ajuda​

Como podemos ajudar hoje?

Última atualização: 12/09/2023

Como enviar a proposta comercial por e-mail?

A Proposta comercial repassa informações de serviços, valores e condições.

Para realizar a ação no sistema, acesse o módulo Orçamentos, em seguida clique em “Relatórios” e selecione a opção “Proposta comercial”.

O sistema permite que você cadastre diversos modelos de proposta, então é necessário escolher entre uma delas.

Na tela “Modelo de proposta comercial”, você pode realizar algumas ações, como editar o texto da proposta, exportar a proposta comercial em formato PDF, anexar novos arquivos a ela, além de enviar o documento para o cliente, clicando em “E-mail ao cliente”.

1. Caso queira editar a proposta comercial.
2. Para anexar arquivos à proposta comercial.
3. Exportar, para gerar a proposta em PDF.
4. E-mail ao cliente.

Antes de enviar, o sistema vai te mostrar o destinatário (e-mail do cliente), além de oferecer a opção de enviar o e-mail em cópia, editar o corpo do e-mail.

Se fez todas as edições, clique em “Enviar” para concluir a ação! 

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é hiwI9oPryr_GSyCDutzcLkdxfNvgh9aOvGEpVZo9ohrMjNSMJTyDw9kj_FHjJ6w0MaXKmuBcyhox_aHDqd-gy16LuYaHc9Kd1dkqegA6yZLUAY9aTnMEGUPOcAfbaJe16DOLwkCeUiOLbrOAbYZ_bmg

Lembre-se: se surgir qualquer dúvida, estamos aqui para te ajudar no processo! 😊💛

#DicaMestre