A Proposta comercial repassa informações de serviços, valores e condições.
Para realizar a ação no sistema, acesse o módulo Orçamentos, em seguida clique em “Relatórios” e selecione a opção “Proposta comercial”.
O sistema permite que você cadastre diversos modelos de proposta, então é necessário escolher entre uma delas.
Na tela “Modelo de proposta comercial”, você pode realizar algumas ações, como editar o texto da proposta, exportar a proposta comercial em formato PDF, anexar novos arquivos a ela, além de enviar o documento para o cliente, clicando em “E-mail ao cliente”.
1. Caso queira editar a proposta comercial.
2. Para anexar arquivos à proposta comercial.
3. Exportar, para gerar a proposta em PDF.
4. E-mail ao cliente.
Antes de enviar, o sistema vai te mostrar o destinatário (e-mail do cliente), além de oferecer a opção de enviar o e-mail em cópia, editar o corpo do e-mail.
Se fez todas as edições, clique em “Enviar” para concluir a ação!

Lembre-se: se surgir qualquer dúvida, estamos aqui para te ajudar no processo! 😊💛