É possível que você tenha cadastrado uma obra na empresa errada, o que pode resultar em informações incorretas no Orçamento. Neste tutorial, vou te explicar o que fazer nessa situação! 😊
Primeiro, identifique em qual empresa o orçamento está cadastrado. Acesse o módulo Orçamentos e procure pelo nome da obra. O sistema mostrará a empresa à qual ela está vinculada.

Para corrigir isso, você precisará cadastrar a mesma obra, mas desta vez na empresa correta (por exemplo, a Filial – Central de Ajuda).

Em seguida, crie um novo orçamento, escolhendo a obra vinculada à empresa correta (neste caso, a Filial – Central de Ajuda).

Depois, vá para a sessão “Conteúdo” e escolha a opção “Copiar de outro orçamento”. Selecione o orçamento da obra que você criou primeiro e que estava vinculada à empresa errada, depois clique em “Continuar” para concluir!

Importante: Para evitar confusões, é recomendável inativar a obra e o orçamento que estão vinculados à empresa errada. Acesse a obra e o orçamento e nas abas inferiores, mude o status de “Ativo” para “Inativo”.


Lembre-se: se surgir qualquer dúvida, estamos aqui para te ajudar no processo! 😊💛