Para que sua chave PIX seja exibida no portal do cliente, permitindo que você realize o pagamento, é fundamental que você a registre indo em Configurações, em seguida clicando em Financeiro e, após isso, indo em Contas Bancárias.

Ao adicionar uma nova conta ou editar uma já existente, você deve indicar a chave PIX, conforme ilustrado abaixo, e salvar as informações.

Caso esteja cadastrando uma nova conta com um saldo inicial, é necessário especificar a conta gerencial e o centro de custo de onde o valor foi originado. Isso garante que o movimento seja registrado corretamente e que o valor, seja refletido no seu fluxo de caixa.

Uma vez que o PIX esteja configurado na conta, você deve lançar o documento a receber como PIX.

Certifique-se de indicar a conta movimento onde você possui a chave PIX cadastrada.

Após efetuar o lançamento do documento, as informações de pagamento serão exibidas para o seu cliente no portal do cliente, na aba “Financeiro”.

Ponto de atenção: É importante garantir que o perfil de acesso do cliente esteja autorizado para visualizar as informações financeiras.
Prontinho, agora com esta ação, o PIX da sua construtora aparecerá nos documentos ao seu cliente.
Qualquer dúvida ou dificuldade é só nos chamar via Chat, ou WhatsApp. 😉💛