É possível incluir informações bancárias do fornecedor, como conta bancária e chave PIX, no documento financeiro.
Você pode fazer isso ao cadastrar o fornecedor ou adicionar essas informações a um cadastro já existente. Para realizar essa ação, acesse o módulo Fornecedores, pesquise pelo fornecedor e na aba Dados, insira as informações bancárias em “Outras informações”.

Quando você criar o documento financeiro (em Financeiro, Documentos a pagar e Novo) para o fornecedor, os dados registrados serão puxados automaticamente pelo sistema.
Se você escolher a forma de pagamento PIX, ou Transferência bancária, o sistema mostrará os dados da conta bancária ou a chave PIX.


Como adicionar os dados direto no documento a pagar?
Após criar o documento a pagar, acesse a aba Pagamento, clique na parcela e informe a Forma do pagamento (transferência bancária ou Pix).
Depois, clique em Mais dados e então inclua as informações em Dados bancários do fornecedor/Chave Pix.

Lembre-se: se surgir qualquer dúvida, estamos aqui para te ajudar no processo! 😊💛