A administração de usuários é uma parte fundamental no sistema. Neste artigo, exploraremos o processo de exclusão de um usuário em nosso sistema, um procedimento que pode ser necessário por várias razões, principalmente para a gestão de contas inativas.
Para iniciar a exclusão, acesse as “Configurações”, em seguida, clique em “Acesso ao sistema” e, depois, em “Usuários do sistema”.

Ao clicar, você terá acesso à listagem de todos os usuários cadastrados na sua empresa, busque o usuário que deseja realizar a exclusão e clique na lixeira vermelha, na coluna “Ações”.

Ao clicar, o sistema abrirá uma tela pedindo a confirmação da exclusão. Caso deseje continuar, clique em “Excluir”.

Prontinho! Seu usuário estará excluído e não será mais exibido na listagem, assim como não terá mais acesso ao sistema da sua empresa.
Atenção: Lembramos que a exclusão de usuários deve ser realizada com responsabilidade, portanto exclua usuários que realmente não façam mais utilização do sistema.
Se tiver alguma dúvida, estamos à disposição! 😊💛