Hoje, o sistema permite a restrição de acesso aos usuários do sistema. Portanto, o usuário terá acesso à matriz e/ou filiais determinados pelo administrador da empresa.
Para definir, você deverá acessar as “Configurações”, depois vá até a opção “Acesso ao sistema” e por fim clique em “Usuários do sistema”.
Em seguida, selecione o usuário que deseja editar, clicando no nome dele.
O sistema abrirá uma tela, mostrando as informações com os dados dele. Selecione a aba “Empresa”, onde você configurará os acessos, escolhendo as empresas que aquele usuário poderá manusear os dados. Após selecionar as filiais/matriz, clique em “Salvar” para registrar as alterações.
Importante: O próprio usuário não pode realizar a configuração em seu perfil, entre em contato com o Administrador do sistema para que essa alteração seja executada. Por questão de segurança, o time de Suporte também não consegue realizar essa ação.
Lembre-se: se surgir qualquer dúvida, estamos aqui para te ajudar no processo! 😊💛