No sistema, é possível configurar um e-mail próprio para que, quando os e-mails forem disparados, eles sejam enviados com o endereço eletrônico da sua empresa.
Para configurarmos, você precisará clicar na flecha ao lado do seu nome e, em seguida, clicar na opção “Dados da empresa”.
Após abrir a aba dos dados da sua empresa, clique em “Envio de e-mails”, onde você primeiro deve informar o Nome do remetente que deseja que mostre no envio.
Em seguida, em “Tipo SMTP”, selecione a opção Próprio, para que você configure as informações sobre seu e-mail. Após clicar, abrirá uma série de informações para preenchimento.
Importante: Dados como SMTP e Porta precisam ser solicitados para T.I ou Especialista de sua empresa, por serem informações específicas e, se configurados incorretamente, podem causar o não recebimento por parte do Cliente ou Fornecedor.
Depois que preencher as informações, clique em “Salvar” para finalizar.
Lembre-se: se surgir qualquer dúvida, estamos aqui para te ajudar no processo! 😊💛