Para permitir que seu cliente tenha acesso ao Portal do Cliente e ao Aplicativo do Obra Prima, siga estes passos simples:
Acesse o módulo de “Clientes” e pesquise o cliente específico que deseja liberar. Na aba “Contatos”, verifique se o endereço de e-mail e celular do cliente estão devidamente cadastrados.
Caso o e-mail e celular estejam cadastrados, você pode enviar os dados de acesso selecionando o ícone de envelope na coluna de “Ações”. Dessa forma, seu cliente receberá todas as informações necessárias para realizar os logins no Portal do Cliente e no Aplicativo.

Como visualizar se meu cliente já cadastrou uma senha de acesso?
Ainda na mesma aba “Contatos”, consulte o campo “Acesso“.
O ícone ❌ indica que a senha ainda não foi cadastrada, enquanto o ✅ confirma que o cadastro da senha já foi realizado.

Importante: Lembre-se de que é possível ter mais de uma pessoa com acesso ao Portal do Cliente, mesmo que você tenha apenas um cliente cadastrado.
Por exemplo, se houver mais de um contato associado ao cliente, cada um deles receberá os dados de acesso. Evite criar múltiplos cadastros para uma mesma pessoa que terá acesso ao portal, especialmente se forem clientes da mesma obra.
Lembre-se: se surgir qualquer dúvida, estamos aqui para te ajudar no processo! 😊💛