A exportação de dados do sistema é feita em 2 etapas. Exportação de informações lançadas no sistema e exportação de arquivos anexados no sistema.
1 – Para exportar as informações lançadas no sistema basta utilizar a opção exportar que aparece em todas as abas do sistema.
Para realizar a ação, acesse o módulo desejado, aplique os filtros que desejar (para exportar todos, deixe os filtros limpos) e, em seguida, clique em “Exportar” (no canto inferior da tela) e escolha o formato desejado para download.
O arquivo pode ser exportado em três formatos diferentes: PDF, Excel ou CSV e o comando é o mesmo para todos os módulos.

Lembrando que as informações também podem ser exportadas através dos diversos relatórios encontrados no sistema.
Para facilitar o processo de exportação das informações lançadas no sistema, disponibilizamos um vídeo explicativo com o passo a passo. Clique aqui para visualizar.
2 – Para exportar os arquivos anexados no sistema, como fotos, comprovantes de pagamento, boletos, notas fiscais, entre outros, você precisa entrar em contato com o Suporte, através dos nossos canais de atendimento, e solicitar essa exportação.
Notas fiscais, com origem na integração com a Sefaz, também podem ser exportadas de forma geral, por empresa.
Chat: https://bit.ly/op-chat
WhatsApp: https://bit.ly/whats-suporte-op
E-mail: suporte@obraprimaweb.com.br
Após abrir a solicitação, nosso time de desenvolvimento resgata pelo banco de dados todos os arquivos anexados no sistema, e salva em uma pasta compactada no drive.
Em seguida é enviado um link, por e-mail, para você fazer o download dessa pasta para o seu computador. O link fica ativo por 72h para os arquivos serem exportados.
Lembre-se: se surgir qualquer dúvida, estamos aqui para te ajudar no processo! 😊💛