| Central de ajuda​

Como podemos ajudar hoje?

Última atualização: 12/09/2023

Como cadastrar novas ocorrências de qualidade?

As ocorrências de qualidade tem a função de título para relatos positivos ou de problemas que você tenha com seus fornecedores. E dentro do sistema, você pode cadastrar quantas ocorrências forem necessárias para sua empresa.

Para realizar o cadastro, acesse as “Configurações”, em seguida selecione “Fornecedores” e então, “Ocorrências de qualidade”.

O sistema vai exibir as ocorrências já cadastradas e usando os comandos da coluna “Ações”, você pode excluí-los ou editá-los. Agora, para incluir uma nova, selecione a opção “Novo”, no canto inferior da tela.

O sistema abrirá uma tela onde você deve registrar o Nome da ocorrência. Para finalizar, clique em “Salvar”.

Sua nova ocorrência foi criada e agora você pode utilizá-la no cadastro do fornecedor, na aba “Qualidade”.

Depois, selecione a opção “Adicionar” (laranja), inclua a categoria de ocorrência criada anteriormente, registre a mensagem e para finalizar, clique em “Adicionar” (azul).

Ao clicar em “Adicionar”, o registro já está publicado na Qualidade do seu fornecedor. 

Lembre-se: se surgir qualquer dúvida, estamos aqui para te ajudar no processo! 😊💛

#DicaMestre