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Última atualização: 12/09/2023

Como configurar o e-mail próprio para disparo de e-mails?

No sistema, é possível configurar um e-mail próprio para que, quando os e-mails forem disparados, eles sejam enviados com o endereço eletrônico da sua empresa.

Para configurarmos, você precisará clicar na flecha ao lado do seu nome e, em seguida, clicar na opção “Dados da empresa”.

Após abrir a aba dos dados da sua empresa, clique em “Envio de e-mails”, onde você primeiro deve informar o Nome do remetente que deseja que mostre no envio. 

Em seguida, em “Tipo SMTP”, selecione a opção Próprio, para que você configure as informações sobre seu e-mail. Após clicar, abrirá uma série de informações para preenchimento.

Importante: Dados como SMTP e Porta precisam ser solicitados para T.I ou Especialista de sua empresa, por serem informações específicas e, se configurados incorretamente, podem causar o não recebimento por parte do Cliente ou Fornecedor.

Depois que preencher as informações, clique em “Salvar” para finalizar.

Lembre-se: se surgir qualquer dúvida, estamos aqui para te ajudar no processo! 😊💛

#DicaMestre